Coparticipação: conheça as vantagens dessa modalidade de plano de saúde
Quando se fala em plano de saúde, a coparticipação é um dos principais termos mencionados.
No plano de saúde com coparticipação, o usuário tem mensalidades mais acessíveis, ou seja, com menor valor, e paga uma taxa a cada vez que usa o plano. Essa modalidade é amplamente utilizada no mercado brasileiro e ajuda a garantir mais acesso à saúde privada.
Ou seja, a coparticipação torna o valor das parcelas mais acessível. E o melhor: a cobertura é a mesma de um plano tradicional.
Quando o usuário utiliza consultas e exames, ele paga uma porcentagem sobre esse serviço. Caso tenha dependentes, a cobrança também é realizada.
No entanto, é importante destacar que essa cobrança é realizada sobre a tabela de referência utilizada pela operadora de saúde e não é efetuada no momento do atendimento. Se você for a uma consulta médica, por exemplo, não terá de pagar nada no consultório. Isso porque o valor referente à coparticipação vem acrescido no boleto da mensalidade do plano e é cobrado no prazo de 60 a 90 dias após a utilização.
O barateamento no valor da mensalidade é um dos benefícios mais 'visíveis' para quem opta por um plano de saúde com coparticipação. Isso é possível porque, ao ter de pagar uma taxa a cada vez que utiliza o convênio, os usuários passam a fazer uso mais consciente do plano, reduzindo, por consequência, os custos da operação. No entanto, a qualidade do serviço é a mesma.
Outra vantagem de contratar o plano de coparticipação da Unimed Guarulhos é que nós temos um teto limite de cobrança dessas coparticipações. Isso ajuda o usuário a ter melhor controle dos seus gastos. O valor é estabelecido de acordo com a escolha do plano.
Faça já sua cotação 

Somos especialistas em Planos de Saúde.
20 anos cuidando da vida dos nossos clientes.
Whatsapp
11 94089-4488

#unimedguarulhos #planodesaude #guarulhos #planodesaudeemguarulhos #planodesaudeempresarial #planodesaudemei #planodesaudeunimed #unimed #planodesaudeunimedguarulhos #conveniomedico #coparticipação
ResponderEncaminhar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário